Domingo, 22 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,42
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 - 14h56
UPS compra 14 novos aviões 747-8F Jumbo
As aeronaves permitirão que empresa inicie uma reorganização e gestão das rotas dos aviões, de forma a aumentar significativamente a capacidade aérea

A UPS anunciou a compra de 14 novos aviões de carga Boeing 747-8 para responder de forma mais eficiente ao aumento da procura pelos serviços de transporte aéreo da empresa. Os 747-8 permitirão que UPS inicie uma reorganização e gestão das rotas dos aviões, de forma a aumentar significativamente a capacidade aérea da empresa, especialmente nas linhas e rotas mais concorridas, otimizando assim a rentabilidade da rede aérea global muito além do impacto da aquisição de novos aviões de carga.

A estratégia de longo prazo da UPS é aumentar o acesso de seus clientes aos mercados globais, levando em conta que os envios aéreos são uma grande oportunidade de crescimento para a empresa. “A UPS tem feito vários investimentos estratégicos do seu capital para aumentar a capacidade operacional global”, disse David Abney, presidente e CEO da UPS.ups-capa

“Estes investimentos permitem que os clientes possam expandir a sua presença em mercados novos, bem como naqueles em que já operam. Por outro lado, também sustentam um crescimento rentável para a UPS, da mesma forma que ajudam a alcançar os nossos objetivos de negócio a longo prazo”, diz.

Os 14 aviões deverão chegar à rede da UPS entre 2017 e 2020. O valor do contrato, que também inclui opções de compra para 14 aviões adicionais, ainda não foi divulgado. Os novos aviões de carga Jumbo serão integrados na frota operacional existente, que conta com mais de 500 aeronaves.

Além disso, os 747-8 potencializam a formação e a eficiência operacional da UPS. Os pilotos da frota atual de aviões 747-400 poderão operar as novas aeronaves, uma vez que têm equipamentos comuns. Assim, com os 747-8, a UPS poderá também realizar maiores economias de escala na manutenção e assistência em terra.

Estas aeronaves têm capacidade para transportar 34 containers de carga no porão principal e 14 no porão inferior. O 747-8 tem uma capacidade de carga de 307.600 libras (aproximadamente 140 toneladas), ou cerca de 30.000 pacotes, e um alcance superior a 8 mil quilômetros (4.340 milhas náuticas).

“A UPS vai se beneficiar da frota mais jovem da indústria e continuar a investir tanto na segurança como na eficiência operacionais”, afirma Brendan Canavan, Presidente da UPS Airlines. “Este investimento dá suporte às necessidades futuras de capacidade dos nossos clientes, bem como reduz o uso de combustível fóssil e as emissões de gases, o que reforça a posição da UPS Airlines enquanto líder do setor no que diz respeito à sustentabilidade”, conta.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!