Sábado, 20 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,90
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 - 14h23
Solução Transportes adquire 18 caminhões Man
Empresa pertencente ao Grupo GA comprou veículos que vão de 16 a 74 toneladas de PBTC

O Grupo GA adquiriu 18 caminhões da Man Latin America com o objetivo de reforçar a frota da Solução Transportes, uma das empresas pertencentes à companhia. A negociação envolveu doze unidades dos pesados Volkswagen Constellation 19.330 Titan e 19.360 e seis do extrapesado Man TGX 29.440, todas já entregues.man-e-solucao-capa

Os veículos serão utilizados no transporte de produtos alimentícios, de higiene pessoal e petroquímicos entre São Paulo e as regiões Sul e Nordeste do Brasil. “Os caminhões proporcionam bom desempenho, conforto ao motorista e sei que, no momento da renovação da frota, contam com bom valor de revenda”, afirma José Adair Prestes, presidente do Grupo GA.

“Estamos crescendo no mercado graças à conquista de novos negócios. Em um momento de margens apertadas é preciso se adequar à realidade dos clientes e isso só é possível por meio de parcerias bem escolhidas, como com a Man Latin America e a concessionária Dibracam.”, completa o executivo. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

Toda a frota do grupo conta com contrato de manutenção e passa por todas as revisões periódicas nas concessionárias da rede Man Latin America. A companhia realiza ainda um importante trabalho junto aos motoristas, abordando treinamento, disciplina e cuidado com os veículos.

O Constellation 19.330 Titan apresenta peso bruto total combinado (PBTC) de 16 toneladas, enquanto o modelo 19.360 possui PBTC de até 45 toneladas. Já o cavalo-mecânico TGX 29.440 tem tração 6x4 e é indicado para o transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!