Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 - 13h58
Grupo Águia Branca completa 70 anos
Companhia pretende ganhar market share mesmo em meio à crise econômica

O Grupo Águia Branca, conglomerado empresarial de transporte e logística, completou recentemente 70 anos de existência. Além de divulgar o marco, o grupo informa que passou a utilizar uma nova metodologia estratégica.

“Escrevemos uma história baseada em trabalho, compromisso, ética, busca constante pela excelência e nos valores que estão em nosso DNA. Até agora, essa ‘receita’ deu certo. Mas daqui para frente, além de mantermos todos os valores já consolidados, nossos passos serão regidos por pilares estratégicos. Mesmo que o mercado não cresça, podemos nos posicionar melhor e ganhar market share”, diz o presidente do Grupo Águia Branca, Decio Chieppe.

aguia-branca-capa

Segundo ele, o primeiro pilar são as pessoas, os colaboradores da empresa. O segundo pilar que direcionará os próximos capítulos da história do grupo é a inovação. E não somente a inovação tecnológica, mas principalmente a dos processos. E o terceiro pilar é a estratégia, saber para onde ir, que escolhas fazer.

Na opinião de Chieppe, somente uma equipe afinada e engajada consegue obter tais respostas e colocá-las em prática. “Para que sigamos no caminho que traçamos até hoje é fundamental ter lideranças alinhadas à nossa cultura, pois os valores do Grupo Águia Branca são nossa essência e devem permear do nível mais estratégico à base”, destaca o executivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!