Segunda-feira, 16 de julho de 2018
Dólar R$ 3,86
Euro R$ 4,52
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 - 8h19
CSI Cargo ganha prêmio por operação desenvolvida junto à Renault
Trabalho de centralização de três armazéns em um só centro de distribuição foi reconhecido pela marca francesa

A CSI Cargo foi condecorada como melhor fornecedora de operações logísticas durante o evento Alliance Suppliers Convention, promovido pela Renault-Nissan no dia 11 de novembro, no Hotel Blue Tree Morumbi, em São Paulo.csi-cargo-e-renault-interna

O reconhecimento é referente ao trabalho do operador logístico na transferência das operações de três armazéns de peças e acessórios – dois localizados em São José dos Pinhais (PR) e um em Jundiaí (SP) – para um novo centro de distribuição de 60 mil m² localizado na cidade de Quatro Barras (PR), cujas operações também são de responsabilidade da CSI.

“Nós operávamos em dois desses armazéns antigos. Houve então uma concorrência para o novo CD e fomos a empresa vencedora”, conta Andrés Ceballos, presidente da CSI Cargo. “Além do startup e dos trabalhos no CD, fazia parte do escopo do projeto toda a transferência das operações dos três armazéns para o novo local”, lembra o executivo.

O novo CD, inaugurado em maio deste ano, foi equipado com tecnologia de ponta e todo o projeto foi desenvolvido em conjunto entre as duas empresas. “A CSI já fornece serviços logísticos para a Renault há mais de dez anos, e contar com esse tipo de reconhecimento é muito importante”, finaliza Ceballos.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!