Terça-feira, 19 de junho de 2018
Dólar R$ 3,74
Euro R$ 4,33
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 - 14h18
Qatar Airways inicia operações cargueiras em Guarulhos
Até dezembro, serão mais dez voos cargueiros na rota Doha-Guarulhos

Dentro da estratégia comercial de atrair novos voos cargueiros para o Aeroporto de Guarulhos (SP), a concessionária que administra o empreendimento, recebeu no dia 17 de novembro a primeira de 11 operações de voos cargueiros não regulares da companhia aérea Qatar Airways. Até dezembro, serão mais dez voos cargueiros na rota entre o Aeroporto Internacional de Doha e Guarulhos. Os voos serão operados com um Boeing 777F, com frequência às terças e quintas.

Com estas operações, o GRU Airport reforça a sua atuação no recebimento de cargas internacionais dentre os aeroportos no país.  Até julho deste ano, Guarulhos detinha 42% das importações e exportações de mercadorias pelo modal aéreo. Em 2012, a participação no comércio internacional era de 33%.

A Qatar Airways é a companhia aérea de bandeira do Qatar e voa para 81 destinos na América do Norte, Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América do Sul. É uma das seis companhias aéreas a possuírem as prestigiantes cinco estrelas da Skytrax pelo seu serviço e em 2006 foi eleita como detentora da melhor tripulação do médio oriente e a quarta melhor companhia do mundo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!