Segunda-feira, 16 de julho de 2018
Dólar R$ 3,86
Euro R$ 4,52
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 - 14h56
FM Logistic assume operações da Sisley
Atividades logísticas da empresa de cosméticos acontecem no centro de distribuição da FM em São Paulo

A FM Logistic anunciou recentemente contrato com a Sisley, empresa francesa de atuação global de cosméticos. A marca está presente em cinco continentes, em mais de 90 países e possui 4 mil colaboradores em todo o mundo. A FM Logistics assume a parte logística da Sisley.

Michèle Cohonner, presidente da FM Logistic, enfatiza a importância da parceria para dar continuidade ao projeto de crescimento da FM Logistic no país. “A Sisley é uma empresa familiar como a FM que, assim como nós, também tem um plano de expansão internacional arrojado. Queremos atender nossos clientes com eficiência e dar todo suporte necessário ao seu crescimento. Estamos prontos para construir uma história de excelência no mercado de cosméticos e a presença da Sisley reafirma nossa capacidade em atender esse mercado”, diz.

A diretora de novos negócios da empresa, Rosa Amador, destaca que a FM Logistic possui uma vasta experiência em operações com cosméticos. “A FM Logistic atende Coty, Yves Rocher, Clarins, Shiseido, Dior, L’Occitane, L’Oréal e outros na Europa. Isso contribui para o desenvolvimento de uma gama de processos e tecnologias que podem e serão compartilhadas em nossas operações no Brasil”. Nosso objetivo é trazer toda a eficiência e qualidade de serviços praticados no exterior para nossas operações com cosméticos e fármacos, por exemplo, complementa Rosa.

O empreendedor Hubert d’Omano criou a Sisley em 1976, aliando o poder das plantas ao progresso tecnológico, em cerca de quatro décadas tornou-se umas das empresas de maior prestígio no universo de cosméticos de luxo. Cada vez mais presente no Brasil, em 2014, a marca migrou de um modelo de distribuição por terceiros para sua própria filial, está presente em 40 pontos de venda e dois SPAs, e apresentou crescimento agressivo de 40% em seus negócios de 2015 comparado ao ano anterior; hoje conta com apoio logístico da FM para manter este contínuo processo de crescimento.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!