Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 - 8h53
Crown traz transpaleteira premiada na Europa para o Brasil
Equipamento da série RT 4000 é ideal para operações em espaços estreitos

crownA Crown trouxe para o mercado brasileiro a transpaleteira RT 4020, da série RT 4000, vencedora do Prêmio Empilhadeira Internacional do Ano (IFOY, na sigla em inglês pra International Forklift of the Year) na categoria Empilhadeiras de Baixa Elevação para Armazéns, concedido durante a CeMat 2016, em Hannover, na Alemanha.

Trata-se de uma transpaleteira para operador embarcado em pé com capacidade de carga de até 2 toneladas. Ela combina uma tecnologia poderosa e robusta com características inovadoras de segurança para fornecer maior capacidade de resposta e confiabilidade.

Graças a um chassi com apenas 780 milímetros de largura, sua manobrabilidade e desempenho são ideais para operações de ritmo acelerado em docas, mesmo em espaços muito limitados. O design estreito da transpaleteira é indicado, por exemplo, para armazenar paletes em espaços muito estreitos. Além disso, a plataforma transversal do operador permite boa visibilidade em ambos os sentidos.

Projetado e fabricado pela Crown, o motor AC do equipamento tem forte aceleração a velocidades de até 12,5 km/h. Para assegurar maior conforto na operação, a RT 4020 tem assoalho suspenso, apoio de joelho macio e pode ser configurada para operação com a mão direita ou esquerda, conforme a necessidade do operador.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!