Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,91
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 - 9h49
Highjump estabelece aliança com a Otimis para atender toda a América Latina
Empresas já trabalhavam juntas para oferecer soluções para o mercado brasileiro

A Highjump, fornecedora global de soluções para o supply chain, anunciou uma nova aliança estratégica com a Otimis, sua representante no Brasil. O acordo prevê uma atuação conjunta nas estratégias de marketing, na pré-venda, na implantação e no suporte aos clientes de toda a América Latina.

“A HighJump está fazendo um importante movimento estratégico na região e a equipe da Otimis não poderia estar mais entusiasmada com isso”, destaca o CEO da Otimis, Helcio Lenz. “A HighJump está mais uma vez demonstrando um foco forte nessa região, e nós da Otimis estamos honrados em fazer parte disso”.

Houser, da Highjump, e Lenz, da Otimis
Houser, da Highjump, e Lenz, da Otimis

De acordo com as empresas, o WMS da HighJump registrou crescimento de dois dígitos em toda a região nos últimos cinco anos. A flexibilidade do sistema permite às empresas criarem fluxos de trabalho eficientes com total adaptabilidade à operação. Os usuários têm a possibilidade de realizar mudanças no sistema sem a dependência do fornecedor, o que gera um custo total de propriedade menor.

“Houve um aumento no nosso negócio na América Latina e a Otimis tornou-se cada vez mais vital para essa expansão”, analisa David Houser, vice-presidente sênior de Vendas Internacionais da HighJump. “A Otimis tem um histórico comprovado de atrair grandes e conceituados clientes no Brasil e transformá-los em usuários bem sucedidos. Estamos ansiosos para expandir seus conhecimentos para clientes e potenciais clientes em toda a América Latina”.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!