Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,69
Euro R$ 4,24
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 - 10h51
Daf comercializa 26 unidades do XF105 no RS e em SP
Veículos serão utilizados no transporte de combustíveis e granéis líquidos

A Daf realizou, neste mês de dezembro, a venda de 26 caminhões para duas transportadoras nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Os veículos comercializados são do modelo extrapesado XF105, na versão 6x4.

A Transportadora Monte Carlo, localizada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, comprou 16 caminhões com motorização de 510 cv para o transporte de combustíveis. A empresa possui um total de 146 caminhões e, com a nova aquisição, a Daf já corresponde a mais de 10% da frota.

Já a Rodofarma Transportes, sediada em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, adquiriu dez veículos com motor de 460 cv e cabine Space, que serão utilizados no transporte de granéis líquidos. O Rio Grande do Sul é o estado responsável pela maior participação de mercado da montadora no país. daf-rodofarma-interna

“O mercado está sendo muito receptivo aos caminhões Daf e, assim, estamos conquistando nosso espaço”, destaca Antenor Frasson Júnior, diretor de Vendas da Daf Caminhões Brasil. “Nossos clientes reconhecem nosso potencial, nossa seriedade, a qualidade do nosso produto e elogiam a nossa política em atender de perto. Vamos fechar 2016 com um ótimo resultado de vendas”, finaliza o executivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!