Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 - 9h56
UPS prevê recorde de remessas para o período de festas
Treze dos 21 dias de entrega antes do Natal vão ultrapassar 30 milhões de pacotes

A UPS prevê um volume sazonal recorde de entregas globais no período de festas de 2016, com um aumento de mais de 14% em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa e seus clientes terão dois dias de entrega adicionais neste ano. A expectativa é que o crescimento nas entregas no mundo seja de aproximadamente 5% em relação a 2015, sem considerar o impacto dos dias de entrega adicionais. Este ano, a empresa espera superar 700 milhões de pacotes entregues globalmente em 25 dias, entre o Dia de Ação de Graças e a Véspera de Ano Novo.ups-capa

A UPS aumentou o nível de planejamento e colaboração com seus maiores remetentes durante o período de festas, para desenvolver as previsões iniciais de remessas sazonais. Com base em informações apuradas, a empresa prevê que o recorde para os 13 dos 21 dias de entrega antes do Natal irá superar 30 milhões de pacotes por dia. A UPS entrega aproximadamente 18 milhões de pacotes diariamente durante os períodos de baixa temporada.

“Os comércios on-line e móvel estão simultaneamente criando novas oportunidades e desafios para a indústria de varejo, mas uma constante permanece: a temporada de festas é a época mais importante do ano para os varejistas”, disse Kate Gutmann, vice-presidente sênior de Vendas e Soluções da UPS. “Estamos empenhados em ajudar a fazer com que a temporada deste ano seja um sucesso para os nossos remetentes em todos os setores”.

Como o Natal cai em um domingo, a UPS está desenvolvendo planos operacionais que amenizam o volume durante as semanas que antecedem a data, antecipando coletas e processamento até o final de semana anterior ao pico de entrega – programado para a segunda-feira, dia 19 de dezembro – para garantir que os clientes desfrutem de entregas oportunas.

A expectativa é que mais de 30 milhões de consumidores usem o serviço UPS My Choice para receber alertas via mensagem de texto ou e-mail informando-os quando os pacotes estão a caminho. O UPS My Choice permite aos usuários planejarem quando e onde eles querem receber os pacotes.

Ao longo de 2016, a UPS se preparou para uma temporada mais movimentada de remessas com a abertura de instalações centrais novas ou ampliadas em vários países. A eficiência operacional também resultará de outras tecnologias avançadas que proporcionam uma melhor visibilidade do conteúdo dos caminhões carregados pelos remetentes e enviados para a UPS para processamento.

“Além de investir em instalações temporárias de processamento sazonais, a UPS está implementando novas tecnologias e sistemas de automação para aumentar a capacidade, a eficiência e a flexibilidade nas operações”, acrescentou Gutmann. A UPS planeja empregar mais de 95 mil trabalhadores temporários nos Estados Unidos, incluindo auxiliares de entrega que viajam com motoristas, classificadores de pacotes, carregadores e motoristas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!