Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 - 9h41
Azul Cargo tem novas unidades em Minas Gerais e no Paraná
Lojas de Varginha e Fazenda Rio Grande passam a integrar a rede de mais de 140 estabelecimentos da empresa

A Azul Cargo Express, divisão de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugura hoje, dia 6 de fevereiro, uma nova unidade na cidade de Varginha (MG). Assim como os demais estabelecimentos da empresa, este oferecerá serviços de recebimento e envio de cargas para mais de 3 mil municípios brasileiros.

“Nossa chegada a Varginha traz vantagens para clientes de toda a região sul de Minas Gerais”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas da Azul Cargo Express. “Esta é uma oportunidade muito importante para alavancarmos negócios na região”.

A divisão de cargas da Azul já conta com mais de 140 unidades espalhadas por todo o país. No último dia 30 de janeiro, foi inaugurada a loja de Fazenda Rio Grande (PR), na região metropolitana de Curitiba. De acordo com Foguel, a Grande Curitiba consiste em uma região economicamente muito forte.

A rede da Azul Cargo Express chega a mais de 80 aeroportos utilizando os porões das aeronaves da Azul e sua extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos. A empresa oferece transporte no sistema porta a porta, lidando com cargas que vão desde encomendas críticas até distribuição de produtos a consumidores do e-commerce.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
andersoneleuterio7@gamil.comem 06/02/2017, às 17h09
Parabéns Varginha e região merecem esta conquista, e Varginha um grande potencial econômico da região.