Terça-feira, 17 de julho de 2018
Dólar R$ 3,85
Euro R$ 4,51
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 - 10h34
Randon estabelece contrato com empresa etíope
Mesfin Industrial Engineering atenderá os clientes do leste africano

A fabricante de implementos Randon estabeleceu um contrato com a Mesfin Industrial Engineering, da Etiópia, para que a empresa realize a montagem de reboques e semirreboques da companhia gaúcha destinados aos clientes do leste da África. A iniciativa faz parte da estratégia de internacionalização da Randon.

As operações serão realizadas utilizando os sistemas CKD (completely knock-down), em que os produtos viajam completamente desmontados, e SKD (semi knock-down),  ou parcialmente desmontados. A Mesfin poderá, eventualmente, incorporar algumas características locais para garantir o pleno atendimento à região.

Líder de mercado em seu país, a empresa etíope foi fundada em 1993 e tem tradição no segmento de equipamentos para o transporte, atendendo aplicações com cargas secas, líquidas e indivisíveis, para setores como logística, construção e energia, entre outros.

Com a novidade, a Randon reforça ainda mais sua atuação no continente africano, onde já conta com bases localizadas no Quênia e na Argélia, que integram uma rede internacional composta por unidades de montagem e também por pontos de distribuição e escritórios comerciais.

Há mais de quatro décadas atuando no mercado internacional, a Randon está presente em mais de 70 países, para onde exporta implementos projetados e desenvolvidos de acordo com as exigências locais de cada região.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!