Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 - 14h47
Ceva renova e amplia contrato de serviços logísticos com a Mercedes
Além de operações na fábrica de Juiz de Fora, operador vai trabalhar com embalagens no CD de Campinas

A Ceva Logistics anunciou, neste mês de fevereiro, a renovação do contrato de prestação de serviços logísticos para a Mercedes-Benz no Brasil, acompanhada de uma ampliação, com a assinatura de contratos adicionais.

A renovação abrange os serviços de logística in house na fábrica da Mercedes localizada na cidade de Juiz de Fora (MG), que serão realizados por mais três anos. A operação inclui as atividades de movimentação de materiais, abastecimento de linha e armazenagem externa.

Além disso, dois novos contratos foram firmados, todos concentrados na Região Sudeste do Brasil. Assim, a Ceva passa a ser responsável por fornecer serviços de transporte interfábrica na planta de Juiz de Fora, além de serviços de embalagem no centro de distribuição de peças de reposição da Mercedes em Campinas (SP). Os novos acordos valerão por três e cinco anos, respectivamente.

Para atender a todas as operações relacionadas à Mercedes, a Ceva utilizará uma equipe de mais de 280 pessoas. De acordo com a própria empresa, a experiência de Juiz de Fora e as parcerias de sucesso com outros clientes do setor automotivo, além de um robusto processo de engenharia focado na otimização de recursos e na redução de custos, foram fatores decisivos para a ampliação dos serviços prestados.

Ceva-Fabio-Mendunekas-

“Para a Ceva, é uma grande honra continuar e expandir a parceria com um cliente tão estratégico”, diz Fábio Mendunekas, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Ceva na América do Sul. “O desfecho dessas negociações é resultado do nosso compromisso de entregar consistentemente excelência operacional e melhoria contínua para os nossos clientes, e também fortalece nossa expertise na gestão de cadeias de abastecimento relacionadas ao setor automotivo”.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Eladia San Juanem 27/07/2017, às 16h54
Hiandra, boa tarde

Segue Matéria da Ceva Logístics