Terça-feira, 17 de julho de 2018
Dólar R$ 3,86
Euro R$ 4,52
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 - 14h59
Yusen Logistics divulga fechamento de 2016
Empresa teve crescimento de 71% no volume de desembaraços aduaneiros realizados em relação ao ano anterior

A Yusen Logistics fechou o ano de 2016 com um crescimento de 71% no volume de desembaraços aduaneiros realizados, em relação ao ano anterior. Segundo a empresa, mês após mês, de junho em diante, a companhia foi batendo os próprios recordes em termos de volume de processos neste segmento.Yusen Logistcs

“Acreditamos que o resultado positivo é fruto da intensificação da parceria com nossos clientes. Satisfeitos com o trabalho que a Yusen vem prestando, eles têm nos dado parcelas maiores dos negócios e isso inclui o desembaraço”, disse o diretor de IFF (International Freight Forwarder), Alexandre Chami.

Para 2017, a Yusen Logistics aposta em continuação do seu crescimento no volume de desembaraço aduaneiro. “Temos planos audaciosos, baseados na estratégia de expansão dos nossos clientes, tanto em outros estados como em São Paulo, especialmente aqueles que já operam com a empresa em transportes internacionais”, diz Chami.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Sidney Costaem 21/02/2017, às 14h56
Somos uma empresa de transporte, operamos no RJ e temos interesse em trabalhar em regime de parceria com a YUSEN LOGÍSTICS.
Estamos a disposição para ajudar nas operações do RJ.