Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 10 de março de 2017 - 11h11
Librelato pretende aumentar participação na linha graneleira
Empresa catarinense estima comercializar 1.200 unidades, atingindo participação de 15% a 20% no mercado

A Librelato Implementos Rodoviários, por conta das boas perspectivas da safra de grãos no Brasil, decidiu focar no segmento graneleiro em 2017. As projeções otimistas do agronegócio se alinham com o planejamento da fabricante do interior catarinense, que almeja uma participação de 15% a 20% nesse mercado.

Librelato capa

De acordo com o diretor Comercial Pedro Bolzzoni, a empresa está investindo cada vez mais na capacitação da equipe de vendas. “A Librelato sempre foi reconhecida pela parceria duradoura com nossos clientes, e agora não será diferente. Nossa equipe comercial sabe o que eles necessitam e com certeza atuaremos ainda mais próximos, oferecendo soluções para otimizar as operações de nossos parceiros”, diz.

Neste ano a empresa prevê passar das 1.200 unidades comercializadas para o setor, o que deixará a fabricante entre os três maiores players do mercado nacional. Para alcançar os números, Bolzzoni explica que a oferta é ampla, com produtos como o semirreboque com três eixos distanciados, bitrens de quatro e seis eixos e rodotrem.

O executivo ressalta que há diferenciais nos produtos, como tampas laterais em material polimérico, mais resistentes e duráveis, novo sistema de vedação da caixa de carga, evitando ao máximo o derramamento dos grãos nas estradas, além de aço de alta resistência, que diminui consideravelmente o peso das carretas, proporcionado ganhos na carga líquida transportada.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!