Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 29 de março de 2017 - 11h34
Yusen Logistics compra a europeia Transfreight
Expansão da infraestrutura vai permitir que a malha automotiva ganhe maior capacidade ao incluir novos pontos no Europa Ocidental

A Yusen Logistics da Europa adquiriu a Transfreight, com o objetivo de contar com uma plataforma superior para continuar a crescer na cadeia logística da indústria automotiva no continente. Os serviços oferecidos pela Transfreight se encaixam na estrutura logística criada pela Yusen Logistics para atender a indústria automotiva de toda a região. As duas companhias possuem expertise em cross-docking, transporte, logística de apoio para plantas industriais e operações, sempre com um enfoque regional complementar.

“A aquisição agrega bastante para a Yusen Logistics. Compartilharemos clientes e serviços, mas com um olhar regional, o que complementa a infraestrutura da Yusen”, diz Ian Veitch, CRO da Yusen Logistics na Europa. “Os clientes das duas empresas vão se beneficiar com a combinação da expertise das duas companhias e as soluções para a cadeia de suprimentos, assim como com os novos integrantes do time”, explica.

A expansão da infraestrutura vai permitir que a malha automotiva já existente ganhe maior capacidade ao incluir novos pontos na Europa Ocidental, assim como possibilidades multimodais entre o norte e o sul da Europa. Em particular, a aquisição impulsiona a presença da Yusen Logistics no norte da França, uma área que tem vários fornecedores automotivos de nível 1 e os chamados OEMs (original equipment manufacturer).

A cadeia automotiva da Yusen vai da Polônia a Portugal, da Ucrânia ao Reino Unido, e atualmente movimenta mais de 6 milhões de metros cúbicos ou 1,3 milhões de toneladas por ano em nome dos líderes em produção de equipamentos originais manufaturados e fornecedores automotivos nível 1 na Europa.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!