Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 31 de março de 2017 - 11h16
Randon faz entrega de semirreboques à G7 Log
Venda realizada pela distribuidora Rodan envolve lote de 24 equipamentos

A Randon Implementos fez a entrega, no dia 22 de março, de um lote de 24 semirreboques bitrem basculante para a G7 Log Transportes, de Tubarão (SC). A venda foi feita pela distribuidora Rodan, com sede em Itajaí (SC), que participou da entrega.

Os semirreboques foram entregues pelos diretores Alexandre Gazzi e Wilson Ferri para os sócios Alexsandro Formentin Eduardo e Eder Silveira Marcondes, que aproveitaram a oportunidade para visitar as instalações da Randon Implementos em Caxias do Sul (RS).

Com uma frota de mais de 120 caminhões, a G7 é especializada no transporte rodoviário dos mais variados tipos de produtos, destacando-se os perigosos, commodities e minérios.

A Rodan, que já comercializava os semirreboques da marca Randon para o litoral norte de Santa Catarina, Vale e Alto Vale de Itajaí, a partir de 2017 passou a atender também o litoral sul catarinense, agregando mais 47 cidades. Para o gerente Comercial da Rodan, José Fernando Knapp, a região conta com forte demanda por semirreboques graneleiros e basculantes e a tendência é aumentar o fornecimento a partir da nova área de abrangência, que prevê a implantação de novos pontos de atendimento.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!