Domingo, 23 de abril de 2017
Dólar R$ 3,15
Euro R$ 3,37
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 - 14h42
Zebra Technologies lança computador móvel MC36
Assistente empresarial digital é ideal para operações no comércio on-line

A Zebra Technologies anunciou, neste mês de abril, o lançamento do MC36, um equipamento voltado para o atendimento das necessidades de clientes corporativos por computadores móveis inteligentes e de alto desempenho que os ajudem a melhorar a produtividade das operações.

Zebra

O MC36 está posicionado como um dispositivo móvel empresarial confiável, flexível e poderoso para ajudar as empresas de comércio eletrônico a trabalharem de forma mais inteligente e rápida, permanecendo conectadas a fim de garantir as entregas para seus clientes.

Os trabalhadores de transporte e logística no campo precisam de informações em tempo real para melhorar a produtividade e a satisfação dos clientes. Seja para receber ou enviar encomendas, rastrear ou gerenciar frotas, o MC36 ajuda os comerciantes on-line a trabalharem melhor e da maneira correta. A construção resistente e o design ergonômico do equipamento significam que ele é capaz de operar sob as mais desafiadoras demandas de várias indústrias.

Projetado para difíceis condições de trabalho, o MC36 é selado contra poeira e água, atendendo ao padrão International Protection Marking IP65. A tela de 4.3 polegadas WVGA é fácil de ler mesmo sob a luz direta do sol e conta com espaço suficiente para exibir uma ampla gama de aplicativos. Sua construção resistente torna o MC36 ideal para gerenciamento de inventário, armazenagem, CRM, rastreamento de ativos, manutenção e gerenciamento de aplicativos de transporte, logística, varejo e manufatura.

Trata-se do único computador móvel do seu segmento a oferecer conectividade de rede dupla com dois slots para Sim cards. Isso garante que os trabalhadores sejam capazes de permanecer conectados no campo durante viagens por grandes distâncias. Ele também é equipado com a tecnologia proprietária e patenteada da Zebra PRZM intelligent imaging, além de opções de imagens 2D.

O MC36 é capaz de capturar códigos de barra 1D e 2D com altas velocidades a até 60 cm de distância sob qualquer condição – mesmo se estiverem mal impressos, sujos ou arranhados.  Ele é voltado para uso em aplicações e ambientes muito exigentes para atender a uma ampla gama de necessidades de digitalização dos clientes. O MC36 também possui botões de digitalização nos dois lados, para uma utilização mais fácil e confortável, o que significa ciclos mais frequentes e produtivos, bem como capturas de dados mais eficientes.

Com o HF-RFID opcional integrado, o MC36 permite que os clientes simplifiquem o processamento de tickets em aplicativos pré-pagos de loop fechado e garante que o pessoal de segurança tenha acesso a cada ponto de verificação. Ele ajuda os técnicos de manutenção a acessarem o histórico de ativos para reparos mais rápidos e precisos e melhora o gerenciamento e a visibilidade de ativos.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!