Quinta-feira, 19 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 - 11h40
Azul Cargo Express inaugura duas novas unidades
Filiais de Cuiabá e Manaus oferecem serviços de recebimento e envio de cargas para todo o Brasil

A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugurou recentemente duas novas unidades, uma em Cuiabá, no estado do Mato Grosso, e outra em Manaus, no Amazonas.

De acordo com a empresa, a Região Centro-Oeste tem grande importância econômica e estratégica para o transporte de cargas no Brasil, e o novo espaço de Cuiabá conta com serviços ágeis para o recebimento e o envio de cargas para todos os mais de 3.200 municípios que a Azul Cargo Express atende.

“Cuiabá é o hub da Azul no Centro-Oeste, de onde partem voos diretos para 18 destinos. Com essa malha abrangente e a movimentação do transporte de cargas na região, a nova loja trará ainda mais comodidade e rapidez para os clientes que querem despachar de pequenas encomendas a grandes volumes para diversas regiões do país”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.

Já o novo espaço da capital amazonense, que conta com outra unidade localizada no Aeroporto de Manaus, é o 15º estabelecimento da Azul Cargo Express na Região Norte. “A nova loja em Manaus fica em uma localidade chave para o setor de cargas e tem como principal foco agentes logísticos e clientes finais” diz Foguel.

A Azul Cargo Express conta com um total de 160 unidades próprias no país, e abrange mais de 3.200 municípios, operando em 80 aeroportos com os porões das aeronaves da Azul Linhas Aéreas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!