Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Dólar R$ 3,25
Euro R$ 3,82
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 - 14h08
Racco premia seus melhores prestadores de serviços de transporte
Segunda edição do Prêmio Fornecedor Top aconteceu neste mês de abril

A fabricante de produtos de beleza e bem-estar Racco promoveu, no dia 4 de abril, em sua sede administrativa, localizada em Curitiba, a segunda edição do Prêmio Fornecedor Top, cerimônia em que reconheceu os melhores prestadores de serviços de transporte durante o ano de 2016.

Os vencedores desta edição do prêmio foram as empresas Patrus, Atlas e Jamef, nas categorias Ouro, Prata e Bronze, respectivamente. Marjori Fernandes, gerente de Logística da Racco, destacou que a parceria com as transportadoras é essencial para o sucesso da marca, cujos produtos chegam a 40% das cidades brasileiras.

Durante o evento, o gerente de TI Oscar Barufaldi falou ainda sobre a implantação do TMS Racco, que foi internalizado para gerar mais agilidade e melhorar a comunicação, proporcionando redução nos custos e benefícios no acompanhamento dos pedidos.

Na sequência, o CEO José Damigo Neto, que apresentou os vencedores da noite, falou também sobre os planos de expansão e crescimento da Racco para os próximos 30 anos e sobre como as empresas estão se direcionando para a multicanalidade.

Fundada em 1987, na capital paranaense, a Racco possui fábrica e laboratório próprios e conta com mais de 300 produtos que vão desde alimentos até itens de higiene íntima, direcionados de bebês até a terceira idade. Além do Brasil, a empresa está presente também nos Estados Unidos, México, Bolívia e Paraguai.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!