Domingo, 23 de abril de 2017
Dólar R$ 3,15
Euro R$ 3,37
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 13 de abril de 2017 - 9h17
BX Log inaugura franquia da Gollog em Jandira
Unidade oferece serviços de transporte para cargas convencionais e expressas

O operador logístico BX Log acaba de adquirir uma franquia da Gollog, unidade de cargas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, localizada na cidade de Jandira (SP). A estrutura vai atender as empresas da região, que inclui o município de Barueri (SP), importante polo logístico do estado.

Na filial, os clientes da Gollog podem contratar serviços como transporte de cargas convencionais, na modalidade standard, ou que necessitem de extrema urgência, no serviço de cargas expressas, para qualquer um dos destinos operado pela empresa aérea. Os valores investidos na nova unidade não foram revelados.

O espaço de 1.600 m² apresenta quatro docas para carga e descarga, está equipado com estruturas porta-palete e balanças digitais e conta com empilhadeiras elétricas e transpaleteiras para a movimentação das cargas. O local possui ainda tecnologias de radiofrequência, com a utilização de coletores de dados, impressoras térmicas e sistemas de WMS e TMS para controle da armazenagem e do transporte. A segurança das cargas é garantida por controle de acesso nas portarias, circuito fechado de TV e sistema de alarme.

“Baseados em nossa experiência de mais de 30 anos em supply chain, temos como modelo de atuação entender o negócio de nossos clientes para oferecer as melhores soluções, que agregam valor e vêm ampliando nosso market share nos últimos dois anos, apesar das dificuldades da economia”, explica Mauro Henrique Pereira, diretor de Negócios da BX Log.

Fundada há dois anos, a empresa faz parte do Grupo BX, composto também pela BX Tech, que atua com serviços de logística reversa e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos, e pela consultoria em suppy chain Rio Verde Consulting.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!