Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 2 de maio de 2017 - 11h33
Braspress adquire cem caminhões Volkswagen Constellation
Frota da companhia é composta por 2.350 veículos próprios e 1.600 terceirizados

A Man Latin America entregou, no dia 24 de abril, as primeiras unidades de um pedido que totaliza cem caminhões Volkswagen Constellation 19.330 Titan Tractor realizado pela Braspress. A empresa investiu nos novos veículos com o objetivo de ampliar sua frota destinada ao transporte de encomendas expressas. Os valores envolvidos não foram divulgados.

O veículo é otimizado para a aplicação, com total conforto para o motorista na realização das entregas urgentes, que chegam a um máximo de 15 toneladas. O modelo conta com suspensão pneumática, cabine leito com teto alto, segundo tanque de combustível, ar condicionado e vidro elétrico, além da identificação visual na cor azul, que marca os veículos da Braspress.

A empresa, que já conta com outros caminhões Constellation em sua frota, optou pela aquisição do modelo devido à alta disponibilidade com baixa manutenção, condições obrigatórias para operações com cargas fracionadas. A Braspress também avaliou de forma positiva o custo total de propriedade dos modelos, que envolve peças de reposição, consumo de combustível e valor de revenda numa futura modernização da frota, entre outros itens.

“Nossos clientes são muito exigentes e, nesse mercado tão disputado, temos que nos mostrar cada vez mais ágeis para atendê-los. Investimos nos caminhões Volkswagen pelo desempenho dos modelos e pela qualidade da oferta comercial da montadora, tanto em vendas quanto em pós-vendas”, destaca Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress.

Roberto Cortes, presidente da Man Latin America, também atribui o acordo à oferta diferenciada da montadora. “A satisfação do cliente está sempre em primeiro lugar no nosso negócio. Para isso, desenvolvemos soluções sob medida para suas necessidades, seja do ponto de vista de produto ou de condições comerciais. A Braspress é nossa cliente desde 2002 e esse lote atual comprova o acerto dessa estratégia”.

A frota da Braspress é composta por um total de 2.350 veículos próprios e 1.600 terceirizados. A empresa conta com 93 filiais espalhadas por todo o Brasil, que realizam mais de um milhão de despachos mensalmente. A entrega dos caminhões Volkswagen aconteceu na sede da Braspress, localizada em Guarulhos (SP), conhecida como Planeta Azul.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
César Otavio em 05/05/2017, às 11h52
Excelente investimento parabéns. Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários da BP pois estou em busca de uma oportunidade no RJ desde Janeiro e já enviei meu CV para lá. Obrigado.