Quinta-feira, 19 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 - 11h45
Grupo Albino Nunes lança empreendimento logístico em São Paulo
Centro Logístico Castelo 57 possui 72 mil m² de área para atender necessidades logísticas e empresariais

A Albino Nunes Holding, que possui um conglomerado de empresas dos segmentos de hotelaria, construção civil, saúde, comércio varejista de combustível, padaria e confeitaria e comércio atacadista de bebidas, lançou recentemente seu novo empreendimento logístico: o Centro Logístico Castelo 57. A estrutura possui um total de 72 mil m² de área para atender a necessidades logísticas e empresariais. A empresa responsável pela comercialização do condomínio é a Padovani Consultoria Empresarial.

A localização do empreendimento, na Rodovia Castelo Branco, facilita a distribuição logística rápida de cargas para todo o estado de São Paulo, com fácil acesso ao Rodoanel e a apenas 30 minutos da capital. Situado a 79 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), a 75 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), a 60 km do Aeroporto de Congonhas (SP) e a 150 km do Porto de Santos (SP),, o Centro Logístico Castelo 57 dispõe ainda de um heliponto.

Com 44.600 m² de área construída, o condomínio possui quatro galpões. As estruturas 1 e 2 totalizam 16 mil m² de área e os galpões 3 e 4 possuem 19 mil m², com pé-direito de 12 a 13,5 m. Os galpões 1 e 2 possuem 18 docas, enquanto o 3 e o 4 possuem 24 docas. Todos contam com capacidade de piso de 6 toneladas por m² e iluminação natural com domos exaustores.

O empreendimento conta com amplo pátio externo, caixas de retardo de águas pluviais e plataformas elevatórias para o acesso de deficientes. O local também conta com recepção para visitantes, grande área de expedição e de atendimento, refeitório, vestiários e almoxarifado.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!