Sexta-feira, 23 de junho de 2017
Dólar R$ 3,33
Euro R$ 3,73
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 - 11h34
Translovato expande sua atuação no território nacional
Empresa oferece agora seus serviços para nove estados brasileiros, além do Distrito Federal

A Translovato, transportadora sediada em Caxias do Sul (RS), expandiu sua atuação e passou a oferecer seus serviços de transporte em novas localidades. Além das operações já consolidadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, a empresa agora está presente também no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Translovato-interna

De acordo com a própria Translovato, a iniciativa surgiu a partir da identificação das necessidades dos clientes por serviços de transporte, e foi planejada com grande comprometimento. Em 2015 a empresa iniciou uma fase levantamentos e estudos e identificou essa demanda. Em 2016 foi feita toda a análise e o planejamento para a viabilização dos serviços, procurando por parceiros preparados para oferecer serviços com a qualidade exigida pela empresa.

Por fim, neste ano de 2017 o plano saiu do papel. Com a novidade, a Translovato totaliza dez unidades federativas atendidas com seus serviços de transporte. A atuação da empresa acontece em 100% das cidades dos nove estados, além do Distrito Federal, totalizando cerca de 3.200 municípios.

“Todos sabemos que sempre, mas principalmente em épocas difíceis e de crises, é preciso inovar, se reinventar. A Translovato tem trabalhado forte e positivamente com esse pensamento: inovação, planejamento e foco”, afirma Neri Carlos Lovato, diretor-presidente da transportadora, especializada no transporte rodoviário de cargas fracionadas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Fernando Haabem 06/06/2017, às 17h43
Parabéns Neri e toda a grande família Lovato.