Sexta-feira, 23 de junho de 2017
Dólar R$ 3,33
Euro R$ 3,73
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 - 11h31
Cargas do setor siderúrgico são destaque na Wilson Sons Agência
Volumes movimentados de janeiro a abril cresceram 15%

A Wilson Sons Agência, empresa que faz parte do Grupo Wilson Sons, agenciou, no primeiro quadrimestre de 2017, um total de 159 embarcações para seus clientes de siderurgia. O número representou um crescimento de 15% no volume de atendimentos voltados para o setor na comparação com o mesmo período de 2016.

De acordo com Christian Lachmann, diretor executivo da Wilson Sons Agência, a siderurgia é uma das principais fontes de receita da empresa. “Na filial de Vitória, por exemplo, um tradicional porto de escoamento de cargas siderúrgicas, nós atendemos a 50% do mercado”, comenta o executivo.

Segundo ele, o crescimento observado nos quatro primeiros meses deste ano é resultado de um trabalho estruturado desenvolvido pela equipe Comercial da unidade de agenciamento marítimo, que mantém relacionamento próximo e atendimento rápido às demandas dos clientes, além do bom desempenho das filiais. “Priorizamos sempre o contato com nossos parceiros e estamos constantemente em busca do melhor atendimento aos navios”, destaca.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!