Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,29
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 13 de junho de 2017 - 12h34
Continental adquire empresa de gestão de frotas
Grupo alemão é agora acionista majoritário da norte-americana Zonar

O Grupo Continental adquiriu a empresa Zonar, provedora de tecnologias de gestão de frotas norte-americana. A negociação faz parte da estratégia da Continental de intensificar suas atividades no setor, com foco em telemetria.

“Com este movimento, estamos expandindo ainda mais nosso portfólio e experiência na área de serviços de mobilidade e fomentando nosso equilíbrio regional investindo em um provedor de gerenciamento de frota nos Estados Unidos que nos dá acesso a uma ampla base de clientes e canais de vendas”, analisa Helmut Matschi, presidente da Divisão de Interior e Membro da Comissão Executiva do Grupo Continental.

“É emocionante entrar em um novo capítulo na história da Zonar com o apoio de uma marca mundial respeitada que reconhece nossa necessidade de servir nossos mercados como uma empresa ágil, inovadora e focada no cliente, como temos feito nos últimos 15 anos”, destaca Ian McKerlich, presidente da Zonar.

Fundada em 2001, a Zonar oferece soluções de gestão de frotas para atividades comerciais, profissionais e para o transporte de passageiros em toda a América do Norte. Com a aquisição da empresa, a Continental espera ampliar a gama de produtos voltados para o setor oferecidos também no Brasil.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!