Domingo, 24 de setembro de 2017
Dólar R$ 3,12
Euro R$ 3,73
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 - 12h07
Gefco renova seu comitê executivo
Reformulação envolve três colaboradores da companhia

A operadora logística global Gefco promoveu recentemente algumas mudanças em seu comitê executivo. Emmanuel Cheremetinski, até então vice-presidente executivo de Logística Terrestre, assume também as áreas de Veículos Acabados, Depósitos e Embalagens Reutilizáveis. Ele está no Grupo Gefco desde 2015 e atuou no setor bancário por mais de dez anos. Em 2005, ingressou na SNCF, uma das principais empresas públicas francesas, para contribuir com a abertura da concorrência do mercado de transporte ferroviário na Europa. Em 2010, Emmanuel passou a fazer parte do comitê executivo do Grupo Touax, um gestor de ativos de logística, para desenvolver o setor de transporte fluvial em mercados emergentes, como a África e a América do Sul.

Já Pierre-Jean Lorrain, que já ocupava o cargo de vice-presidente executivo das regiões da Europa Central, Balcãs e Oriente Médio, assume também a diretoria da região Euromed. Lorrain começou sua carreira como gerente de Projetos de Tecnologia da Inforamção na Unilog e ingressou no Grupo Gefco em 1989, também como gerente de Projetos. Na companhia, passou pelas posições de gerente de Logística de Veículos Acabados no Reino Unido e de diretor Administrativo da filial da Itália.

Por fim, Emmanuel Delachambre foi nomeado vice-presidente executivo da Gefco França e é o novo membro do comitê executivo do grupo. Ele atua na companhia desde 2013, tendo ingressado como diretor assistente e, em 2015, foi nomeado diretor Administrativo assistente da Gefco França. Delachambre começou sua carreira no setor de auditoria contábil e ocupou vários cargos na empresa SNCF até 2006, quando ingressou na VFLI, do ramo ferroviário. Posteriormente, trabalhou na Euro Cargo Rail como diretor Administrativo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!