Domingo, 24 de setembro de 2017
Dólar R$ 3,12
Euro R$ 3,73
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 - 11h11
Jundiaí contará com novo condomínio logístico
Empreendimento terá 17.514 m² de área total construída

A Joate do Brasil está construindo um novo condomínio logístico localizado no Parque Industrial de Jundiaí (SP), com previsão para inauguração no mês de novembro deste ano. Chamado Joate Park, o empreendimento ocupa um terreno de 44.503 m² e contará com 17.514 m² de área total construída.

Joate-Park-interna

O condomínio se baseia em um conceito de otimização de área líquida de armazenagem aplicado a construções de médio porte que garante que 91% do espaço construído seja utilizado pelos inquilinos, com a possibilidade de construção de mezanino de acordo com a necessidade de cada cliente.

Com pé-direito livre de 12 metros e piso nivelado a laser com capacidade para 6 toneladas por m², o Joate Park contará com 20 metros livres entre pilares e quatro docas por módulo. Dentre as demais características estão iluminação zenital, cobertura com isolamento térmico e acústico, sprinklers, área de apoio para motoristas, refeitório, estacionamento interno e externo para automóveis e caminhões e segurança 24 horas por dia.

O empreendimento será desenvolvido em duas fases. Na primeira, que será entregue em novembro, ele contará com mais de 7 mil m² divididos em seis módulos. A segunda fase será desenvolvida após a locação da primeira, e contará com aproximadamente 10 mil m² distribuídos em outros sete módulos.

A comercialização do condomínio é feita exclusivamente pela MMJ Consulting. “Estamos otimistas com o conceito oferecido, já que os clientes que estão visitando e trabalhando nos desenhos operacionais para uma pré-locação demonstraram satisfação com a relação de área líquida de armazenagem e a quantidade de docas oferecidas pelo empreendimento”, destaca Maurício Ubiratã Pantaleão, cofundador da consultoria.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!