Domingo, 23 de julho de 2017
Dólar R$ 3,14
Euro R$ 3,66
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 - 11h27
Delta Cargo recebe certificação de logística farmacêutica da Iata
Ceiv Pharma foi concedido à companhia aérea em sua sede em Atlanta

A Delta Cargo acaba de ser reconhecida com a certificação de logística Ceiv Pharma (Centre of Excellence for Independent Validators), da Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata). Trata-se da primeira companhia aérea global dos Estados Unidos a receber a certificação. A Ceiv Pharma foi concedida à Delta em sua sede em Atlanta, nos Estados Unidos, onde fica localizada a maior operação de cargas da empresa.

“O transporte seguro e eficaz de produtos para a indústria de cuidados com a saúde e farmacêutica é uma importante prioridade para nós, assim como a saúde e a segurança dos pacientes que dependem deles”, analisa Gareth Joyce, presidente da Delta Cargo e vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente em Aeroportos.

delta CAPA

A novidade proporciona novas oportunidades comerciais globais, pois agora a Delta e sua parceira de joint venture Air France KLM Martinair Cargo, que também possui a certificação, podem transportar produtos farmacêuticos pelas redes Delta, Air France e KLM.

“O mercado de cargas norte-americano é o terceiro maior do mundo, representando mais de 20% do total mundial”, explica Nick Careen, vice-presidente de Aeroporto, Passageiros, Carga e Segurança da Iata. “A Delta Cargo, uma das maiores operadoras da região, ter recebido a certificação Ceiv Pharma não é um benefício apenas para os clientes da companhia aérea, que podem confiar que seus produtos sensíveis à temperatura serão entregues em perfeitas condições, mas também para a região”, conclui o executivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!