Domingo, 23 de julho de 2017
Dólar R$ 3,14
Euro R$ 3,66
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 - 11h40
Ativa inaugura duas filiais no Rio de Janeiro
Unidades estão localizadas em Itatiaia e Campos de Goytacazes

A Ativa Logística, operador especializado no atendimento aos setores de medicamentos e cosméticos, inaugurou duas filiais no estado do Rio de Janeiro, localizadas nas cidades de Itatiaia e Campos de Goytacazes. As novas estruturas fazem parte da estratégia de expansão da empresa e foram criadas com o objetivo de se aproximar dos seus mercados consumidores.

Em cada uma das unidades a Ativa prevê movimentar cerca de 200 toneladas de cargas mensalmente. “Nas duas operações instalamos equipamentos com as mais recentes tecnologias utilizadas em operações logísticas, com acesso aos sistemas de WMS e TMS mais modernos do mercado”, destaca Clóvis Gil, presidente do operador.

Ativa-capa

“A Ativa possui como principal foco os segmentos de saúde, higiene e beleza, e esses mercados estão se mostrando fortes e crescentes na região de Itatiaia”, justifica o gerente da unidade, Clodoaldo Oliveira. A filial de Itatiaia, na prática, é o remanejamento da operação de Resende, que havia sido iniciada no ano passado. “Temos ainda um grande volume de empresas importantes, multinacionais e nacionais, que podem fortalecer ainda mais o nosso crescimento exponencial”, completa o executivo.

Com as duas novas estruturas, a Ativa chega a um total de 18 filiais, distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, além do Rio de Janeiro. O operador logístico conta com um total de 2.130 funcionários e uma frota composta por mais de 800 veículos para garantir as 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios de todo o país.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Claudinei Marchi Salgadoem 18/07/2017, às 18h33
Parabéns ao Sr Clóvis Gil e aos seus colaboradores pela constante expansão da Ativa Logística.