Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,23
Euro R$ 3,99
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 - 11h46
Transpedrosa adquire dez caminhões Daf
Os novos caminhões integrarão uma frota composta por mais de 450 conjuntos de cavalos mecânicos e implementos

A Transpedrosa, empresa de transportes com sede em Betim (MG) adquiriu recentemente dez caminhões modelo XF105 da Daf, ppor meio da concessionária Via Trucks. Os novos caminhões integrarão uma frota de mais de 450 conjuntos de cavalos mecânicos e implementos rodoviários da transportadora.

No mercado há 55 anos, a Transpedrosa atua no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas, além de realizar operações de movimentação interna de materiais. “Temos um relacionamento muito bom com a concessionária Via Trucks. Esse aspecto, somado às condições que eles nos ofereceram e à qualidade dos caminhões, nos fez escolher a Daf”, diz Sérgio Pedrosa, presidente da transportadora.

“A Transpedrosa é uma empresa de destaque dentro do setor de combustíveis, então para nós foi muito importante fechar negócio com ela”, destaca Edgard Speziali, gerente-geral da Via Trucks.

As dez unidades do XF105 são todas na versão 6x4, com motorização de 510 cv. Os caminhões serão utilizados no transporte de combustíveis nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. “Os caminhões são muito bons, têm baixo consumo de óleo diesel, tara baixa, além de serem muito confortáveis para o motorista”, completa Pedrosa. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!