Quinta-feira, 19 de julho de 2018
Dólar R$ 3,88
Euro R$ 4,50
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 - 12h09
Repom vai inaugurar 30 novas unidades do Clube da Estrada
Projeto completou cinco anos com sete postos de parada espalhados pelo Brasil

A Repom, empresa do Grupo Edenred especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário, vai inaugurar 30 novas unidades de seu Clube da Estrada até o final de 2017. O clube consiste em postos de parada direcionados ao relacionamento com o caminhoneiro, proporcionando comodidade, lazer e informação, com serviços totalmente gratuitos.

Criado em 2012, o Clube da Estrada conta com sete unidades espalhadas pelas estradas brasileiras, localizados nos grandes entroncamentos logísticos em todas as cinco regiões do país. Nos próximos meses, estão previstas inaugurações de unidades em Prata (MG), Guaíra (PR), Matupá (MT), Andradina (SP) e Bom Despacho (MG).

As unidades do projeto já receberam mais de 200 mil visitas. Além dos benefícios já citados, o clube contribui para o cumprimento da Lei do Descanso, estabelecida em 2012, já que nas paradas os caminhoneiros podem relaxar entre uma viagem e outra.

A Repom oferece computadores com internet, rede wi-fi e serviços telefônicos para facilitar a comunicação do motorista com familiares e amigos, além de jogos, TV a cabo, impressoras, cabeleireiro e enfermaria. Desde o início do projeto, já foram contabilizadas 4 mil horas de serviços de enfermagem, 8 mil horas de serviços de barbearia e 60 mil horas de internet grátis.

“Esse é um projeto que visa o bem-estar e a qualidade de vida dos caminhoneiros. Queremos fazer a diferença na rotina desses trabalhadores, e essa é uma forma de mostrar nossa preocupação e nosso respeito com esse público tão importante para nossos negócios”, comenta Andrea Beatrix, diretora de Relacionamento e Marketing da Repom. De acordo com ela, a iniciativa está aberta a parcerias com empresas que desejam apoiar o projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!