Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,29
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 - 11h27
Grupo Polar apresenta solução para monitoramento de temperatura de produtos termossensíveis
O Polar Sat Move foi desenvolvido para atender às necessidades das indústrias como farmacêutica, laboratorial e cosmética

O Grupo Polar, fabricante de produtos térmicos para o transporte de insumos que requerem tempo e temperatura controlados, apresenta ao mercado o Polar Sat Move, uma nova solução customizável capaz de monitorar em tempo real o posicionamento e a temperatura interna das embalagens de produtos termossensíveis durante o transporte.

O Polar Sat Move foi desenvolvido para atender às necessidades das indústrias farmacêutica, laboratorial e cosmética, por exemplo. Isso porque para esses setores, além da integridade física da carga, o controle de temperatura é essencial e pode representar custos adicionais às operações em caso de falha na cadeia fria.

O equipamento de ação preventiva apresenta características projetadas para permitir seu funcionamento sob condições extremas de temperatura. Com o uso Polar Sat Move é possível agir em situações que podem representar uma economia de até 100% nas perdas ligadas a problemas com temperatura durante o processo logístico, além de contribuir diretamente com a qualidade do produto.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!