Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,29
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 - 15h05
Mercado logístico ganha novo player com a Ynova Transportes
Sócios fundadores da empresa possuem mais de 14 anos de experiência profissional no setor

O mercado brasileiro da logística acaba de ganhar um novo player. Sediada na cidade de Pindamonhangaba (SP), a Ynova Transportes foi fundada por profissionais com grande experiência no setor, incluindo em atividades que envolvem cargas especiais.

Ynova-interna

Além da sede, estrategicamente localizada para atender o eixo Rio de Janeiro-São Paulo, a empresa conta com filiais situadas em Taubaté (SP), com um armazém de 2 mil m² focado em operações de cross-docking e distribuição para todo o Vale do Paraíba, e em Guarulhos (SP), com 1.500 m² para a consolidação de cargas destinadas à capital paulista.

Dentre os serviços oferecidos pela Ynova estão armazenagem e controle de estoque, armazenagem e movimentação industrial, montagem de kits, gestão de almoxarifado, operações in house, atividades de carga, descarga e içamento, logística reversa, transportes especiais, milk run e just in time.

Além disso, a empresa presta assessoria em logística, com o desenvolvimento e a implantação de projetos para otimização do supply chain, aumento da produtividade industrial, revisão de processos e soluções específicas e customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

De acordo com Temer Saad, sócio-diretor da Ynova, a empresa conta com uma frota de transporte composta por 40 veículos próprios, 50 agregados e mais 300 de terceiros e já nasce atendendo grandes clientes da indústria siderúrgica.

“Temos a intenção de atuar realmente com foco no cliente. Percebemos que existem muitos players no mercado, porém poucos que efetivamente se colocam no lugar do seu cliente, propondo soluções que atendam aquela demanda específica com o custo-benefício adequado”, destaca.

“O mercado demanda cada vez mais eficiência de seus operadores”, completa Lauro Martins, também sócio-diretor da Ynova. “Não há espaço para amadorismo ou operações que não superem as expectativas dos clientes”, finaliza o executivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Bruno Freireem 11/08/2017, às 08h06
Eu os conheço e recomendo.
Aqueles que tiverem oportunidade de fazer negócio com eles, não irão se arrepender... Profissionais qualificados, honesto.
Sucesso para a Ynova
Vanessa Houtain em 11/08/2017, às 18h05
Profissionais extremamente competentes e qualificados. Desejo muito sucesso!
Claudio Ferreiraem 23/08/2017, às 23h17
Parabéns Temer e Equipe da Inova. Acredito na breve reação do mercado e visão administrativa e Espirito empreendedor serao o grande diferencial para sair na frente.