Ibovespa
124.740,69 pts
(-0,33%)
Dólar comercial
R$ 5,15
(0,34%)
Dólar turismo
R$ 5,36
(0,46%)
Euro
R$ 5,51
(0,31%)

Mandaê cresce 120% no primeiro semestre de 2017

Índice foi alavancado pelo lançamento de um novo serviço
Por Redação em 11 de agosto de 2017 às 11h27

A Mandaê, especializada em logística para pequenos e médios e-commerces, encerrou o primeiro semestre de 2017 com cinco novas integrações com reconhecidas plataformas de e-commerce, desenvolveu uma novo API de cálculo de frete e lançou um novo serviço para médios varejistas, o Freedom, que fez com que a empresa alavancasse o crescimento em um ritmo ainda mais acelerado, atingindo índice de 120% no período.

Agora, a Mandaê tem em seu portfólio parceiros como Loja Integrada, AnyMarket, VTEX, Xtech, Bling e Magento. Com as novidades, a empresa visa aumentar o faturamento a uma taxa de 30% ao mês. “Estamos muito felizes em poder oferecer mais conectividade e agilidade aos nossos clientes. Nossa expectativa é encerrar 2017 com mais de 30 integrações”, explica o CEO e cofundador da Mandaê, Marcelo Fujimoto. “Com as novas integrações, os lojistas terão ainda mais alternativas e praticidade para concretizarem as suas vendas”, reitera o executivo.

Para o gerente de Marketing do Bling, Sidney Zynger, a integração das plataformas é uma opção de logística importante para os pequenos e médios empresários atendidos por sistemas de ERP. “A Mandaê consegue controlar o processo de logística por meio das informações contidas nas notas fiscais emitidas pelo Bling, o que significa praticidade e agilidade para o cliente. Após integrar os dois sistemas, o usuário pode utilizar todos os benefícios da Mandaê, desde o serviço de coleta até o empacotamento e a postagem, ideal para quem atua no e-commerce”, explica.

Fujimoto também destaca o lançamento do Freedom como um marco para a companhia. “O Freedom chegou para que os médios e-commerces possam ter um serviço realmente personalizado, com fretes competitivos. O produto é uma solução completa, que ainda contempla coleta sob medida e atendimento dedicado, com um executivo de contas responsável por dar suporte à empresa, além de um dashboard para monitorar os envios dos produtos e as informações de rastreamento”, finaliza.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar