Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,69
Euro R$ 4,24
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 - 12h16
Friozem inicia operações em condomínio da Capital Realty em Esteio
Operador já ocupava estrutura da companhia no estado do Paraná

A Friozem Logística ampliou suas operações no sul do país com um novo armazém localizado em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, dentro do condomínio logístico Mega Esteio, da Capital Realty. O operador logístico utilizará 20.555 m² para operações com carnes, embutidos e industrializados na região e no interior do estado.

Friozem
Fábio Fonseca, diretor-presidente da Friozem

De acordo com Fábio Fonseca, diretor-presidente da Friozem, o grande desafio é trazer novos negócios e clientes para a ocupação do CD, que já conta com Carrefour e JBS. “O nosso diferencial na região é que os concorrentes só têm operações no Rio Grande do Sul e nós atuamos em sete estados. Com isso, pretendemos absorver mais clientes nacionais e, em dois ou três anos chegar a 80% de ocupação em Esteio, que é a nossa média nacional”, diz.

“O novo armazém faz parte de um condomínio logístico padrão A e oferece uma ótima infraestrutura, como posto de combustível, serviços de autoelétrica e borracharia, loja de conveniência, restaurante, vestiário para motoristas e estacionamento para veículos leves e carretas”, destaca Fonseca. A estrutura atende ainda às demandas para armazenagem adequada de cargas congeladas e resfriadas.

Este é o segundo armazém da Capital Realty locado pela Friozem, que já atua em outro imóvel em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty, a chegada da Friozem a Esteio reforça a parceria entre as empresas. “Ficamos felizes pela confiança em mais um local administrado por nós. Isso atesta nosso compromisso com a qualidade e infraestrutura oferecida aos nossos clientes”, diz.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!