Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,91
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 - 16h30
Steelbro inaugura escritório próprio em Santos
Unidade vai fortalecer as operações no Brasil, América Latina e Caribe

A fabricante de veículos pesados e guindastes Steelbro inaugurou, em agosto, um escritório de representação e suporte de vendas em Santos (SP), com o objetivo de expandir suas operações e ampliar o atendimento aos clientes do Brasil, América Latina e Caribe.

A unidade está situada estrategicamente próxima ao Porto de Santos e à Anelmar, empresa parceira da Steelbro que desempenha um papel significativo no fornecimento dos equipamentos, no treinamento de operadores e no apoio com serviços e peças.

A Steelbro oferece ao mercado seus carregadores laterais para a movimentação de contêineres, como o Sidelifter SB450. Montado em chassi, o equipamento é capaz de levantar até 45 toneladas com um alcance de 3,9 metros, representando o equivalente a 3 ou 4 caminhões com chassi convencional e dispensando o uso de equipamentos como reach stackers e outros tipos de empilhadeiras.

De acordo com a própria Steelbro, muitos equipamentos desse tipo já estão operando em diversos portos latino-americanos e ele está se tornando um modelo mundial para operadores de terminais e empresas de transporte de contêineres, devido à economia de custos proporcionada por fatores como tempo de operação e consumo de combustível.

Sediada na Nova Zelândia, a companhia conta com diversos modelos de carregadores. Na nova unidade, os visitantes poderão conferir apresentações audiovisuais a respeito das tecnologias utilizadas pela Steelbro e seus benefícios.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!