Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Dólar R$ 3,26
Euro R$ 3,82
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 - 10h35
Grupo Panalpina finaliza aquisição da Air Connection
Empresa de fretes mantém seu projeto de expansão e se concretiza como líder de mercado no país africano

O Grupo Panalpina, empresa internacional de frete e logística de entregas, anunciou em setembro a conclusão da compra da Air Connection, companhia especializada em exportação de flores e vegetais. A compra foi sacramentada após a autorização concedida pela Autoridade de Competição do Quênia, entidade que regulamenta e fortalece o desenvolvimento do país por meio de práticas de livre mercado.

Presente nos seis continentes e em mais de 70 países, a Panalpina, com a aquisição, pretende expandir seus trabalhos na África chegando a nações como Tanzânia e Uganda. “A compra da Air Connection é mais um importante passo na construção de nossa rede de exportação de perecíveis, fortalece nossa marca e posiciona a empresa como líder de mercado no segmento”, esclarece o CEO da Panalpina, Stefan Karlen.

Já consagrada no ramo da exportação de flores, a Air Connection tem operações tanto no Aeroporto Internacional de Nairobi quanto em Mombasa, a segunda maior cidade do Quênia. Os perecíveis são exportados para diversas regiões do globo, com destaque para o Reino Unido e a Holanda.

“Combinando a rede global desenvolvida pela Panalpina com a especialidade da Air Connection em envios diretos, assim conseguimos oferecer aos nossos clientes um serviço inigualável”, completa o diretor geral da Panalpina no Quênia, Conrad Archer.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!