Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Dólar R$ 3,26
Euro R$ 3,82
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 - 11h24
Dematic firma acordo com AutoStore a fim de ampliar conjunto de soluções
A partir desta aliança, a Dematic vai poder expandir suas ofertas de soluções para operações com uma armazenagem de alta densidade

Visando otimizar o atendimento de pedidos e a montagem de kits, a Dematic, companhia que fornece tecnologia de automação integrada, software e outros serviços de logística, finalizou na última semana um acordo global com a AutoStore, empresa que tem como escopo o aperfeiçoamento da cadeia logística e trabalha com um sistema modular de separação de peças.

O sistema da AutoStore consiste em cinco módulos padrões: robô, estação de trabalho, grade, caixa e controlador. Os robôs se deslocam em uma grade para acessar o estoque, o que permite o armazenamento de um inventário quatro vezes maior no espaço utilizado.

A partir desta aliança, a Dematic vai poder expandir suas ofertas de soluções para operações com uma armazenagem de alta densidade, além de contar com um sistema de separação de peças. Dessa forma, a empresa vai trabalhar como uma integradora de sistemas, oferecendo uma solução adequada a cada operação de seus clientes.

A parceria também vai possibilitar que a Dematic ofereça novas soluções modulares que funcionam em todos os perfis de pedidos dinâmicos e velocidades associadas às soluções para e-commerce e distribuições multicanal.

Segundo Jeff Moss, CEO da Dematic Internacional, o acordo é imprescindível para que os usuários possam obter uma solução ideal para armazenagem e separação de peças. “A capacidade de projetar e implementar uma grande variedade de configurações do sistema é fundamental para acomodar efetivamente as crescentes demandas de distribuição multicanal”, disse Moss.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!