Domingo, 24 de setembro de 2017
Dólar R$ 3,12
Euro R$ 3,73
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 - 11h43
Sineata anuncia Marcio D’Angiolella como novo diretor-geral
A contratação já estava prevista no plano de reestruturação do sindicato, que teve início em fevereiro deste ano com a composição de uma nova diretoria

O Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo (Sineata) anunciou que Marcio D’Angiolella é o novo diretor-geral da instituição. D’Angiolella já ocupa o cargo desde o mês de agosto e, juntamente com o atual presidente Edgar Nascimento, passa a responder pelo sindicato.

Com diploma em Ciências Jurídicas e Sociais, além de especialização em Direito Empresarial Trabalhista, o novo diretor possui vasta experiência na condução de sindicatos patronais. A contratação já estava prevista no plano de reestruturação do Sineata, que teve início em fevereiro deste ano com a composição de uma nova diretoria.

Antes de chegar a Sineata, D’Angiolella foi gerente do Departamento de Relações Trabalhistas e Sindicais da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e também trabalhou como consultor de Relações Trabalhistas e Sindicais na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!