Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,24
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 - 11h20
Hyster lança empilhadeira com tecnologia que permite configurar a potência do motor
Modelo H40-60XT conta com o sistema Hyster Variable Power Technology, que proporciona mais economia e eficiência

A Hyster, marca de equipamentos de movimentação de materiais pertencente ao grupo Hyster-Yale, está lançando no mercado brasileiro a nova empilhadeira a combustão H40-60XT, com capacidade de carga entre duas e três toneladas.

Robusta e com alta resistência, características conhecidas das máquinas Hyster, a nova empilhadeira tem como destaque a tecnologia Hyster Variable Power Technology, que permite ao usuário configurar a potência do motor no modo mais eficiente e econômico de acordo com cada operação. Na prática, ela proporciona flexibilidade para economizar combustível quando as exigências operacionais diminuem. A tecnologia foi desenvolvida em conjunto entre a Hyster e a fabricante de motores industriais Power Solutions International (PSI).

A H40-60XT está disponível nas versões movidas a gasolina e gás liquefeito de petróleo (GLP) e também a diesel e GLP. O motor foi concebido de forma a entregar a melhor ergonomia ao operador, isolando áreas impactadas por ruídos, por acoplar coxins duplos conectados a ele, o que proporciona melhor equilíbrio, contribuindo também com a diminuição da vibração induzida em baixas rotações. O resultado é uma condução mais suave e mais silenciosa.

Também para proporcionar mais conforto, a empilhadeira conta com uma mini-alavanca que coloca os comandos do equipamento nas mãos do operador, facilitando as manobras e também a operação de todas as funções do equipamento, incluindo os comandos de elevação.

A redução dos períodos de manutenção é outro destaque do novo modelo. A utilização de uma bobina diretamente nas velas de ignição substitui os cabos de velas e o uso dos tuchos hidráulicos, eliminando a necessidade de ajustes das válvulas e aumentando o intervalo de substituição da correia dentada. Montada na fábrica brasileira da Hyster, localizada na cidade de Itu (SP), a empilhadeira H40-60XT apresenta 6 mil horas de garantia.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!