Terça-feira, 24 de abril de 2018
Dólar R$ 3,45
Euro R$ 4,21
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 15h55
CD da Quality Transportes vai abastecer três regiões do país
Localizado em Itupeva, centro vai distribuir 2 mil toneladas por mês de embalagens para a indústria alimentícia nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste

O Centro de Distribuição da empresa Quality Transportes, localizado em Itupeva, interior de São Paulo, vai passar a distribuir 2 mil toneladas por mês de embalagens para a indústria alimentícia nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Além do transporte, a empresa ainda vai se responsabilizar por todas partes do processo – recebimento, armazenagem e higienização das embalagens.

“Sistemas como TMS, WMS e ERP permitem o rastreamento online de mercadorias e a baixa de entregas em tempo real, além de garantir a segurança para os veículos e para as cargas”, ressaltou o CSO da Quality, Anderson Moreira. O executivo ainda reforçou a importância desse tipo de tecnologia para a empresa, que conta com frota própria e veículos modernos.

Um dos aspectos mais complexos do trâmite é a higienização dos produtos, já que este processo permite o retardamento da deterioração química, física e microbiológica. “O trabalho de higienização permite a sua reutilização, trazendo benefícios não só para o meio ambiente, mas também em termos econômicos”, completou o diretor de Operações da empresa, Célio Malavasi.

A Quality, segundo Malavasi, também espera, num futuro próximo, gerar ainda oportunidades na chamada logística reversa, na reutilização de materiais descartados. “Estamos bastante otimistas com esta operação com cargas semanais para diversas regiões do país”, concluiu.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!