Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 - 10h14
Crown Equipment expande suas operações na Ásia
Após investir na Tailândia, China e Malásia, empresa agora vai abrir nova filial na Coreia do Sul

A empresa de movimentação de materiais Crown Equipment anunciou em setembro que vai expandir ainda mais sua atuação no mercado da Ásia com uma a abertura de uma nova filial na Coreia do Sul. É a maior ampliação no continente feita pela Crown no último ano, seguida pelas instalações recentemente concluídas na Malásia, na Tailândia e em Shangai, na China.

Foto: Reprodução/ Crown
Foto: Reprodução/ Crown

O novo empreendimento está localizado estrategicamente na cidade de Icheon, cidade na província de Gyeonggi-do,  região que mais se aprimora no país em termos de logística. Além disso a área fica na intersecção das três rodovias mais importantes da Coreia do Sul e vizinha ao porto de Tanjung Pelepas, que atende as maiores refinarias do país.

Segundo Steven Hill, diretor da Crown Equipment para a Ásia-Pacífico, a expansão da empresa é uma resposta ao número crescente de clientes nas áreas de manufaturas, indústrias e armazenagem. “Tudo isso também demonstra nossa habilidade de incrementar a experiência do cliente através do desenvolvimento contínuo de infraestrutura, que ttem trazido tecnologia e softwares globais de movimentação de materiais para a Ásia”, completou o executivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!