Terça-feira, 24 de abril de 2018
Dólar R$ 3,45
Euro R$ 4,21
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 - 11h04
Prêmio Kaizen Lean anuncia vencedores de sua 2ª edição
No total, o prêmio recebeu mais de 60 projetos de 45 empresas diferentes, refletindo uma maior atenção das corporações à metodologia do instituto

Com o objetivo de reconhecer o empenho das organizações na busca pela excelência e incentivar práticas alinhadas à eficiência na gestão empresarial, o Prêmio Kaizen Lean, organizado pelo instituto homônimo, divulgou no último mês os vencedores de sua segunda edição realizada no Brasil.

As empresas Embraco, WEG e Whirlpool receberam o prêmio nas categorias Excelência na Qualidade, Excelência no Sistema de Melhoria Contínua e Excelência na Produtividade, respectivamente. A honraria também foi destinada à Casa do Construtor, no Prêmio Especial – Excelência na aplicação da metodologia Kaizen em novos setores, e ao presidente do Grupo Antolin para o Mercosul, Pablo García, como Embaixador Kaizen.

No total, o prêmio recebeu mais de 60 projetos de 45 empresas diferentes, refletindo uma maior atenção das corporações à metodologia Kaizen Lean como solução para os mais variados setores, seja na indústria, no serviço ou no comércio. “A cada edição nós temos mais projetos, e cada vez mais eles têm maior visão de longo prazo, o que nos desafia muito na hora de avaliar.”, relata Ruy Cortez de Oliveira, CEO do Kaizen Institute Brasil.

Confira os finalistas nas categorias e os vencedores em destaque:

“Excelência no Sistema de Melhoria Contínua” - Finalistas: WEG, Zen S/A e Sonae Sierra

“Excelência na Qualidade” - Finalistas: Embraco, Telefônica e Docol

“Excelência em Produtividade” - Finalistas: Plastipak, NEC e Whirlpool
Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Márcio Amorimem 05/10/2017, às 19h24
Muito bom. Gostaria de participar. Quais são os requisitos?