Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 - 9h46
Suzano Papel e Celulose inaugura CD em São Bernardo do Campo
Empreendimento é quase um quarto maior que o antigo espaço; empresa está de olho no aumento da demanda na região

No último mês de setembro a empresa Suzano Papel e Celulose, segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo, inaugurou um Centro de Distribuição Local (CDL) em São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. O empreendimento possui uma área de armazenagem de 16 mil m², quase um quarto maior que o antigo espaço. A ideia da empresa é garantir ganhos logísticos e fortalecer a infraestrutura da região de olho no aumento da demanda para os próximos anos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo centro também apresenta outras vantagens em relação à antiga estrutura, tal como sua posição geográfica, instalada em um condomínio de armazéns, o que proporciona maior segurança em vários aspectos, além de uma ampla área interna que vai funcionar como estacionamento de caminhões.

Segundo Fernando Bergaro, gerente executivo de Logística Integrada das Regionais Sul, Sudeste e Centro Oeste da Suzano Papel e Celulose, o novo CDL representa mais um avanço alinhado ao programa Suzano Mais, iniciativa que busca aproximar a companhia dos consumidores finais. Para isso, o programa busca constantemente formas mais eficiente de atendimento ao cliente. “Nosso objetivo é oferecer o melhor nível de serviço, com a maior agilidade e flexibilidade no atendimento, além da melhor oferta de produtos”, explica.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Adilsonem 04/03/2018, às 20h18
Boa noite... gostaria de saber o endereço novo da Suzano .na Anchieta a SPP... agradeço.