Sábado, 16 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,30
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 - 12h05
Scania Brasil apresenta novos diretores
Ricardo Vitorasso assume como diretor de Vendas de Caminhões e Rodrigo Clemente será o novo diretor de Vendas do Consórcio Scania

A partir do início de outubro a Scania, empresa sueca líder em veículos de cargas, vai ter duas mudanças no seu quadro de executivos. Ricardo Vitorasso assume como novo diretor de Vendas de Caminhões para as operações comerciais no Brasil ocupando o cargo de Victor Carvalho, que deixou a companhia para se dedicar a projetos pessoais.

Foto: Divulgação
Ricardo Vitorasso - Foto: Divulgação

Vitorasso estava exercendo a função de diretor de Vendas do Consórcio Scania e será sucedido por Rodrigo Clemente, ex-gerente comercial do Grupo Mevepi, uma das concessões da marca no Estado de Santa Catarina.

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios, Ricardo Vitorasso atua no grupo Scania há 17 anos, acumulando experiência na área  área comercial como líder de equipes de vendas, gestor de concessionária e, no último ano, como diretor de vendas do Consórcio Scania.

Já Rodrigo Clemente, engenheiro de produção pós-graduado em Marketing, iniciou sua carreira na Scania em 2005 como gerente de Negócios de Vendas de Caminhões seminovos e usados e, em 2008, passou a atuar na área de Vendas de caminhões novos.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!