Quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Dólar R$ 3,16
Euro R$ 3,71
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 - 16h54
Gestão de Frotas HBSIS inova no monitoramento de transportes e entregas

A nova ferramenta lançada pela HBSIS, empresa voltada ao desenvolvimento de soluções em logística, tem objetivos claros: garantir a segurança dos veículos, gerar economia e facilitar a gestão. O Gestão de Frotas HBSIS possibilita o gerenciamento em tempo real dos veículos para transporte e entrega a partir de indicadores como desgaste dos pneus, pagamento de IPVA e estágio de manutenção preventiva.

Totalmente adaptado à nova realidade das revendas, a tecnologia reúne em uma única tela indicadores-chave para o acompanhamento dos veículos, facilitando o acompanhamento da frota e permitindo análises estratégicos para tomar as decisões. “Por meio de seu dashboard, em conceito cockpit, é possível visualizar diversos indicadores, tais como a rentabilidade do veículo, além de ser possível visualizar todos os custos por quilômetro rodado em uma única tela”, explica gerente Comercial da HBSIS, Fernanda Reinert.

A executiva ainda diz que a solução foi criada com base na rotina diária das revendas e nas necessidades identificadas para as equipes. “Com ferramentas inovadoras e funcionalidades adaptadas aos seus desafios diários, o novo Gestão de Frotas foi pensado para levar praticidade e dinamicidade às operações, otimizando o tempo das execuções”, completa.

O produto está em fase de homologação pela Revenda Rizatti, que atua no interior de São Paulo, e em um mês já apresentou resultados. “O novo sistema da HBSIS representou uma revolução no visual e nas funcionalidades, trazendo ganhos evidentes que melhorar nossos processos e capturam as oportunidades que uma boa gestão pode oferecer”, relata  Antônio Cesar Orlandini, gerente de Operações e Financeiro da revenda.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!