Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Dólar R$ 3,29
Euro R$ 3,87
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 16h18
Combilift lança nova empilhadeira multidirecional
O veículo pode carregar e descarregar carretas, abastecer estruturas de armazenagem ou áreas de blocados, além de acessar linhas de produção

A fabricante irlandesa de empilhadeiras Combilift lançou nesta semana um novo veículo contrabalançado elétrico e multidirecional com capacidade de elevação de cargas de até 4 toneladas. A Combi CBE 4ton foi apresentada pela empresa na GIS – Feira Equipamentos de Elevação, Industriais, de Manuseio e Transporte Pesado, na Expo Piacenza, na Itália, e promete inovar o mercado do segmento.

A empilhadeira é dotada de rodas de borracha e pode operar dentro e fora do prédio em qualquer tipo de terreno. Com ela é possível carregar e descarregar carretas, abastecer estruturas de armazenagem ou áreas de blocados, além de acessar linhas de produção. Outra novidade é sua característica silenciosa,  totalmente sem emissões, ideal para ambientes fechados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o CEO da Combilift, Martin McVicar, o veículo foi desenvolvido para atender a demanda específica de um cliente por maior capacidade de elevação em uma empilhadeira elétrica compacta. “Este produto é um exemplo claro da filosofia da Combilift de atender os pedidos de seus clientes. Trabalhamos com eles para garantir que o produto atenda suas necessidades. Este modelo é muito interessante para o mercado italiano, onde 93% das empilhadeiras são elétricas.”, diz McVicar.

Outro fator ressaltado pelo executivo é seu custo-benefício. “Como uma companhia focada no cliente, a Combilift busca entregar para   clientes e distribuidores equipamentos que não apenas atendam requisitos operacionais mas que também resultem em redução de custos”, completa o CEO.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!