Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,72
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 - 14h34
Randon renova portfólio e apresenta novidades na Fenatran
As novidades chegam na linha de basculantes, graneleiros, siders e tanques e bases para contêineres

A empresa de implementos Randon atualizou seu portfólio de produtos e ainda apresentou novas possibilidades para os clientes no Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran) deste ano. As novidades chegam na linha de basculantes, graneleiros, siders e tanques e bases para contêineres.

Foto: Divulgação/Studio Turtle
Foto: Divulgação/Studio Turtle

Entre os principais lançamentos está a Basculante 30m³, fabricada com o intuito de atender a demanda de minerais como areia e brita. O semirreboque é destinado a aplicações severas, de alta exigência para o veículo e para a carga. A Basculante foi desenvolvida com um chassi robusto e vem ao encontro da necessidade de mercado, já que a Randon atendeu a sugestão de clientes para criar este produto.

Outra novidade lançada na Fenatran é o Tanque Cilíndrico Linha R, que apresenta inovações implementadas pela empresa para ser um diferencial no transporte de combustíveis. O tanque é produzido em aço carbono e sua estrutura cilíndrica permite maior amplitude de aferição, possibilitando uma versatilidade maior. Essa nova linha vem equipada cdom caixa de proteção no acionamento das válvulas e sistema bottom loading, que aumentam a segurança do carregamento.

Entre os produtos que foram renovados dentro do portfólio atual da empresa, o Semirreboque Graneleiro Linha R, agora com sistema Ecoplate 2, continua sendo imprescindível ao transporte de cereais a granel, adubos, fertilizantes, mercadorias encaixotadas e engradados. O Ecoplate 2 é mais leve, durável, completamente reciclável e tem maior facilidade de manutenção.

A Linha R ainda conta com inovações que a torna um produto diferente no mercado. Dentre as principais características destacam-se a instalação elétrica de LED, o uso do eixo com cubo radial outboard que facilita a manutenção dos freios e a pintura DuraTech que resulta em maior durabilidade, resistência e retenção de brilho e cor.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!