Sexta-feira, 20 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,46
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 - 11h45
Serviço de courier da Azul Cargo já está disponível em 50 lojas em todo o país
Modalidade de entrega de remessas liga todas as regiões do Brasil aos Estados Unidos

A Azul Cargo Express, unidade de transporte de cargas da Azul está expandindo constantemente seus serviços de courier, que trabalha com o envio de remessas expressas porta a porta entre o Brasil e os Estados Unidos. Lançada há apenas dois meses, a novidade já está disponível para clientes de 50 lojas da rede de unidades da Azul Cargo em todo o Brasil.

De acordo com a própria empresa, sua grande capilaridade, que liga todas as regiões do Brasil a todas as regiões dos Estados Unidos, incluindo Porto Rico, é um dos grandes destaques do serviço. Como exemplo, clientes de Venâncio Alves, município do interior do Rio Grande do Sul, puderam enviar itens direto para Nova Iorque em apenas dois dias.

Uma cidade da Região Sul que lidera o ranking de envios é Porto Alegre, com encomendas despachadas principalmente para os estados da Flórida, Alabama e Nova Iorque. Além disso, clientes de Manaus já puderam usufruir do serviço para o envio de remessas para a Califórnia.

Com a modalidade courier, os clientes podem ter suas encomendas retiradas em casa e entregues em diversas cidades norte-americanas em cerca de dois ou três dias. Além do transporte da remessa, nesse novo serviço a companhia cuida também do desembaraço alfandegário, tornando ainda mais rápido o transporte.

“Oferecemos serviços que atendem desde pequenas encomendas até grandes remessas, sempre pensando na melhor forma de atender a cada necessidade. A expansão de nossa rede de lojas, malha de voos internacionais e soluções logísticas vêm gerando mais negócios e, consequentemente, melhores resultados para empresa”, destaca Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
João Carlos,em 21/10/2017, às 18h22
Muito boa essa notícia, tenho muita experiência na modalidade courier e certamente este serviço crescerá ainda muito, parabéns a Azul Cargo Express!
FRANCISCA MACIA ARAUJO RODRIGUESem 15/02/2018, às 21h40
gostaria de saber se foi enviado um pacote para o Brasil com o nome de Francisca macia de araujo rodrigues
enviado por Gerard Saco Fron da Reino Unido da Inglaterra.
Aguardo resposta